Itália x Bulgária pelas eliminatórias da Copa do Mundo: onde assistir e escalações

assistir itália x bulgária ao vivo eliminatórias copa do mundo
Itália segue invicta nas eliminatórias (Golazzo)

As eliminatórias europeias da Copa do Mundo continuam nesta quinta-feira, 2 de setembro. Um dos jogos do dia é Itália x Bulgária, às 15h45 (horário de Brasília), válido pelo grupo C.

A partida, endereçada no estádio Artemio Franchi, em Florença, marca o retorno da Azzurra, a campeã da Euro 2020. Desde que ergueu a taça, a Itália nunca mais entrou em campo, mas deve retornar com a mesma base.

Nas eliminatórias, o time segue firme e invicto no grupo. Até aqui, foram 9 pontos em três jogos. A Bulgária, rival desta quinta, possui apenas 1, celebrado em um empate com a Irlanda do Norte. Suíça e Lituânia completam a chave.

Dos 11 que formaram a base do título da Euro, apenas Chiellini deve ficar no banco, e dar lugar para Acerbi. Entre todos os convocados, ausência certa de Lazzari, que foi cortado por lesão.




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



Embora tenha perdido os direitos de exibir o campeonato italiano, o TNT Sports mantém a programação da Champions League e das eliminatórias europeias.

Para assistir Itália x Bulgária, as opções são: Estádio TNT Sports e TNT.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.



Prováveis escalações



Provável formação Itália (4-3-3): Donnarumma; Di Lorenzo, Bonucci, Acerbi, Emerson; Barella, Jorginho, Verratti; Chiesa, Immobile, Insigne



Treinador: Mancini



Seleção Búlgara de Futebol – Wikipédia, a enciclopédia livre

Provável formação Bulgária  (4-4-2): Naumov; Turitsov, Antov, Hristov, Bozhikov; I.Iliev, Chochev, Malinov, Yankov; Despodov, D.Iliev



Treinador: Petrov




Ficha técnica




Jogo: Itália x Bulgária
Data: 2 de setembro de 2021
Horário: Quinta, 15h45
Competição: Eliminatórias da Copa do Mundo 2022
Onde assistir: Estádio TNT Sports | TNT


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários