Bologna x Hellas Verona pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir bologna verona ao vivo campeonato italiano
(Golazzo)

Nesta segunda, 13 de setembro, o campeonato italiano 2021-2022 realiza o último e solitário jogo da 3ª rodada. Trata-se de Bologna x Hellas Verona, às 15h45 (horário de Brasília).

Todos os demais duelos foram realizados no sábado e domingo.

Embora em princípio de temporada, a preocupação na partida está muito mais do lado do Hellas Verona. Afinal, o clube da região do Vêneto é um dos dois que ainda não somou pontos no campeonato. O outro é a Salernitana, que perdeu os 3 jogos até aqui.

Já o Bologna joga novamente em casa e com bom retrospecto contra o adversário. Contando as últimas 5 partidas entre as equipes, o rossoblù não perdeu nenhum – 3 empates e 2 vitórias.




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



O último jogo da rodada terá transmissão somente no Star+, plataforma de streaming por assinatura do Grupo Disney e da ESPN.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.



Prováveis escalações



Provável formação Bologna (4-2-3-1): Skorupski; De Silvestri, Soumaoro, Bonifazi, Hickey; Svanberg, Schouten; Orsolini, Soriano, Barrow; Arnautovic



Treinador: Mihajlovic



Provável formação Hellas Verona (3-4-2-1): Montipò; Gunter, Ceccherini, Magnani; Faraoni, Miguel Veloso, Tameze, Lazovic; Ilic, Barak, Lasagna



Treinador: Di Francesco




Ficha técnica




Jogo: Bologna x Hellas Verona
Data: 13 de setembro de 2021
Horário: Domingo, 15h45
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários