Udinese x Ascoli pela Copa Itália: prévia e escalações

Udinese x Ascoli Copa Itália
Udinese e Ascoli brigam por vaga na próxima fase da Copa Itália (Golazzo)

A Copa Itália realiza uma série de jogos neste final de semana, válidos pela segunda fase eliminatória. Nesta sexta-feira, 13 de agosto, acontece o duelo Udinese x Ascoli, às 15h45 (horário de Brasília).

Os times brigam por vaga na próxima fase em jogo único, com possibilidade de prorrogação e pênaltis. Veja aqui quais são as outras 15 partidas previstas.

Para alguns times da Serie A, a temporada 2021-2022 começa agora. A Udinese é um dos representantes da elite do campeonato italiano, que inicia o calendário já sem Rodrigo De Paul, campeão da Copa América e que foi para o Atlético de Madrid, e sem Musso, que foi para a Atalanta.

Já o Ascoli chega representando a segunda divisão. Na temporada passada, o clube escapou do rebaixamento ao ficar na 16ª posição.

Quem passar deste confronto pegará o vencedor entre Crotone e Brescia.




Instagram campeonato italiano






Prováveis escalações


Provável formação Udinese 3-5-1-1): Silvestri; De Maio, Nuytinck, Samir; Molina, Arslan, Walace, Makengo, Udogie; Pereyra; Pussetto



Treinador: Gotti

Ficheiro:Ascoli Calcio-ITA 2018.png – Wikipédia, a enciclopédia livre

Provável formação Ascoli (4-3-1-2): Leali; Baschirotto, Botteghin, Avlonitis, D’Orazio; Eramo, Buchel, Saric; Fabbrini; Bidaoui, Dionisi



Treinador: Sottil




Ficha técnica


Jogo: Udinese x Ascoli
Data: 13 de agosto de 2021
Horário: Sexta, 15h45
Competição: Copa Itália 2021-2022


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários