Itália x Suíça pela Eurocopa: onde assistir e escalações do jogo do grupo A

assistir itália suíça ao vivo eurocopa

A rodada 2 da fase de grupos Eurocopa 2020 começa nesta quarta-feira, 16 de junho. Uma das partidas do grupo A é Itália x Suíça, agendada para às 16h (horário de Brasília).

Uma vez mais atuando no Stadio Olimpico, a Squadra Azzurra busca a segunda vitória e manutenção da primeira posição. Na estreia, os comandados de Mancini bateram facilmente a Turquia por 3×0, enquanto os suíços ficaram no empate com País de Gales.

Para o duelo, a expectativa é que a Itália repita a escalação quase na íntegra. A única mudança deve mesmo ser a saída de Florenzi, que foi substituído na estreia e deve dar lugar a Di Lorenzo.

Vale lembrar que o regulamento prevê a classificação direta dos dois melhores de cada grupo, bem como as 4 melhores campanhas dentre os terceiros colocados.

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

Toda a Eurocopa está sendo exibida no Brasil com exclusividade pelos canais Globo. A partida válida pela segunda rodada do grupo A terá no SporTV e no streaming do Globosat.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Itália (4-3-3): Donnarumma; Di Lorenzo, Bonucci, Chiellini, Spinazzola; Barella, Locatelli, Jorginho; Berardi, Immobile, Insigne

Treinador: Mancini

Swiss Football Association & Switzerland National Football Team Logo | Football  team logos, Switzerland national football team, Switzerland football

Provável formação Turquia (3-4-1-2): Sommer; Schar, Elvedi, Rodriguez; Fassnacht, Freuler, G. Xhaka, Zuber; Embolo; Seferovic, Gavranovic

Treinador: Petkovic



Ficha técnica


Jogo: Itália x Suíça
Data: 16 de junho de 2021
Horário: Quarta, 16h
Competição: Eurocopa 2020
Onde assistir? SporTV | Globosat Play


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários