Torino x Milan pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir torino milan ao vivo campeonato italiano

O campeonato italiano realiza 8 jogos da rodada 36 nesta quarta-feira, 12 de maio. A programação reserva o duelo Torino x Milan, às 15h45 (horário de Brasília).

Depois desta, restarão somente mais duas rodadas para acabar a temporada. Fato que torna o duelo desta quarta ainda mais decisivo para ambas as partes.

Ao Torino, o risco do rebaixamento ainda existe. São 4 pontos de diferença para o Benevento, o primeiro dentro da zona.

Já o Milan chega embalado após bater a Juventus fora de casa por 3×0. O triunfo fez o rossonero permanecer na zona de Champions League, na 4ª posição, enquanto empurrou a rival para fora.

Confira quais são e onde assistir aos outros jogos da rodada

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

A partida entre Torino e Milan será exibida no Brasil somente no Estádio TNT Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Torino (3-5-2): Sirigu; Lyanco, Bremer, Buongiorno; Singo, Rincon, Mandragora, Verdi, Ansaldi; Sanabria, Belotti

Treinador: Nicola

Provável formação Milan (4-2-3-1): G. Donnarumma; Calabria, Kjaer, Tomori, Hernandez; Bennacer, Kessie; Castillejo, Diaz, Calhanoglu; Rebic

Treinador: Pioli



Ficha técnica


Jogo: Torino x Milan
Data: 12 de maio de 2021
Horário: Quarta, 15h45
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports


YOUTUBE GOLAZZO

O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!

Comentários

Comentários