Filme que conta história de Roberto Baggio ganha data de lançamento na Netflix

Filme Roberto Baggio Netflix lançamento

O filme Il Divin Codino, que conta a história do ex-jogador Roberto Baggio, será lançado na Netflix no dia 26 de maio. A obra já figura no catálogo disponibilizado para o Brasil, mas somente com a confirmação da data e o trailer.

Chamado no inglês de The Divine Ponytail e no português de O Divino Rabo de Cavalo (em tradução livre), o filme chega para apresentar uma produção cinematográfica da carreira do craque. A própria breve descrição revela que se trata de “um relato da difícil estreia nos campos e os conflitos com alguns de seus treinadores”.

As primeiras imagens do trailer também indicam que os espectadores podem esperar por um mix de filme e documentário. Ou seja, haverá um ator interpretando o camisa 10. Na direção, está Letizia Lamartire, e no papel do próprio Baggio, o ator italiano Andrea Arcangeli.

Para muitos brasileiros, Roberto Baggio ficou marcado pelo pênalti perdido na Copa do Mundo de 1994. Antes do evento, porém, ele foi eleito o melhor jogador do mundo e, sobretudo na Itália, ainda é tratado como um dos maiores jogadores do país de todos os tempos.

Assista ao trailer do filme abaixo:

Comentários

Comentários