Sassuolo x Fiorentina pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir sassuolo x fiorentina ao vivo campeonato italiano

O campeonato italiano entra na reta final ao iniciar a rodada 31 neste sábado, 17 de abril. Um dos jogos aguardados é Sassuolo x Fiorentina, às 13h (horário de Brasília).

Com a instabilidade nos últimos 5 jogos (2 vitórias, 2 derrotas e 1 empate), o Sassuolo se afastou da zona de vagas para torneios europeus. No momento, são 43 pontos, na 8ª posição. Comparando com a Lazio, hoje classificada para a Conference League, a diferença é de 12 pontos.

Já a Fiorentina busca somar os pontos suficientes para escapar do rebaixamento o mais rápido possível. Embora a distância seja de 8 pontos, ela já foi menor e a viola vem de apenas 1 vitória nos últimos 5 jogos.

Veja quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

O jogo desta tarde terá transmissão no Brasil no streaming e na TV fechada. As opções são: Estádio TNT Sports e RAI.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações



Provável formação Sassuolo  (4-3-1-2): Consigli; Muldur, Chiriches, G. Ferrari, Rogerio; Locatelli, Obiang; J. Traore, Djuricic, Boga; Raspadori

Treinador: De Zerbi


Provável formação Fiorentina (3-5-1-1): Dragowski; Milenkovic, Ger. Pezzella, M. Quarta; Caceres, Amrabat, Pulgar, Castrovilli, Biraghi; Ribery; Vlahovic

Treinador: Iachini


Ficha técnica


Jogo: Sassuolo x Fiorentina
Data: 17 de abril de 2021
Horário: Sábado, 13h
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports | RAI


YOUTUBE GOLAZZO


Comentários

Comentários