Bulgária x Itália pelas eliminatórias da Copa 2022: onde assistir na TV e internet; escalações

assistir bulgaria x itália ao vivo eliminatórias copa do mundo

As eliminatórias da Copa do Mundo 2022 continuam neste domingo, 28 de março. Um dos jogos de destaque é Bulgária x Itália, às 15h45 (horário de Brasília).

A partida marca a segunda rodada do grupo C, que ainda tem Irlanda do Norte, Suíça e Lituânia. Na estreia, a Azzurra bateu os irlandeses, enquanto a Bulgária foi derrotada fora de casa para os suíços.

O regulamento da competição premia o líder de cada grupo com um vaga direta no mundial. Os segundos colocados, porém, seguem para uma nova fase eliminatória.

Atualmente, o grupo tem Itália e Suíça na liderança, cada um com uma vitória. A Lituânia é a única seleção que ainda não entrou em campo, mas fará sua estreia também neste domingo.

Para o duelo, o treinador Roberto Mancini não deve contar com Chiellini (Juventus), Caputo e Berardi (Sassuolo). O trio foi cortado em razão de lesões e não jogarão nesta data Fifa.

A Itália entra em campo novamente na quarta, contra a Lituânia

AD INSTAGRAM GOLAZZO


Onde assistir ao vivo?

A partida terá ampla transmissão para o público brasileiro, com opções na TV e na internet.

O jogo será exibido no Estádio TNT Sports e no canal Space.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.


Prováveis escalações


Provável formação Bulgária  (3-4-2-1): P. Iliev; Dimov, Zanev, Bozhikov; Popov, Kostadinov, Chochev, Cicinho; Despodov, Yomov; D. Iliev

Treinador: Petrov

Provável formação Itália  (4-3-3): Donnarumma; Di Lorenzo, Bonucci, Romagnoli, Spinazzola; Barella, Verratti, Castrovilli; Chiesa, Belotti, Insigne

Treinador: Roberto Mancini



Ficha técnica


Jogo: Bulgária x Itália
Data: 28 de março de 2021
Horário: Domingo, 15h45
Competição: Eliminatórias da Copa do Mundo 2022
Onde assistir? Estádio TNT Sports | Space

Confira a entrevista que Carlos Augusto, ex-Corinthians e atualmente no Monza, concedeu ao Golazzo!

Comentários

Comentários