Veja o que disseram Lukaku e Ibrahimovic na discussão em Inter x Milan

Lukaku, Ibrahimovic e uma discussão regada a muitos palavrões marcaram a abertura das quartas de final da Copa Itália. Nesta terça, 26 de janeiro, a Inter eliminou o Milan no Derby Della Madonnina, com uma vitória por 2×1.

Agora, os nerazzurri pegam o vencedor de Juventus e SPAL nas semis.

No clássico, a Internazionale saiu perdendo, mas tomou vantagem após expulsão de Ibrahimovic e virou o jogo nos minutos finais. O sueco tomou o segundo amarelo já na segunda etapa, em razão de falta por trás de Kolarov.

Contudo, a confusão aconteceu mesmo no primeiro tempo. Após sofrer falta dura de Romagnoli, Lukaku decidiu tomar satisfações com o zagueiro do Milan. O que era só uma discussão acabou escalando quando Ibrahimovic decidiu tomar as dores de seus companheiros.

Os dois atacantes, então, passaram a trocar ofensas e acabaram os dois amarelados. Na saída para o intervalo, os dois quase chegaram às via de fato.

De acordo com a Gazzetta Dello Sport, a briga começou após Ibrahimovic supostamente dizer o seguinte:

Ligue para a sua mãe. Vá fazer seus rituais de vudu de merda, seu bundão

Segundo o jornal, a grave ofensa dirigida a Lukaku faz referência a uma história da época da Premier League. Nos anos em que jogava pelo Everton, o atacante belga teria recusado uma oferta de renovação de contrato para ir ao Chelsea. Ele teria escutado recomendação de sua mãe após realização de um ritual vudu.

Sabendo disso, e entendendo a agressão verbal sofrida, Lukaku teria rebatido:

Você quer falar sobre minha mãe? Por que? Foda-se você e sua mãe! Vamos falar sobre sua mãe. É uma puta

Alguns minutos mais tarde, o árbitro encerrou o primeiro tempo. Na saída para os vestiários, Lukaku tentou atacar Ibrahimovic, mas foi contido pelos companheiros.

Contudo, há uma segunda versão dos fatos, na qual há uma extensão não verificada do “diálogo”. De acordo com o Italian Football TV, perfil que cobre o campeonato, mas em inglês, justamente nos túneis do San Siro, Lukaku teria ameaçado Ibra da seguinte maneira:

Quer falar sobre a minha mãe, filho da puta? Eu te dou um tiro na cabeça

Comentários

Comentários