2021 começou para o campeonato italiano! Onde assistir Inter x Crotone AO VIVO; escalações

onde assistir inter x crotone ao vivo pelo campeonato italiano

O campeonato italiano está de volta! A Serie A reinicia a temporada 2020-2021 com todos os jogos da rodada 15 neste domingo, 3 de janeiro. A partida que marca a abertura de 2021 é Inter x Crotone, às 8h30 (horário de Brasília).

A paralização do torneio para o Ano Novo aconteceu com a Internazionale na segunda colocação, apenas um ponto atrás do Milan. Apesar do vexame da eliminação na fase de grupos da Champions, o time de Conte terminou o ano com 108 gols feitos, a maior marca da Itália.

Por outro lado, o Crotone, embora ainda na zona de rebaixamento, o time siciliano finalmente deixou a última posição. Após vitória sobre o Parma, o Torino acabou indo parar na lanterna.

AD INSTAGRAM GOLAZZO

Onde assistir ao vivo?

A primeira partida do ano terá transmissão para o Brasil, assim como todos os demais jogos da rodada.

No caso de Inter x Crotone, as opções são o EI Plus e o Bandsports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.

Prováveis escalações

Provável formação Inter: Handanovic; Skriniar, de Vrij, Bastoni; Hakimi, Vidal, Brozovic, Barella, Young; Lukaku, Lautaro

Provável formação Crotone: Cordaz; Magallan, Marrone, Luperto; P. Pereira, Molina, Petriccione, Vulic, Reca; Messias, Simy

Ficha técnica

Jogo: Inter x Crotone
Data: 3 de janeiro de 2021
Horário: Domingo, 8h30
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? EI Plus | Bandsports

Comentários

Comentários