Juventus x Fiorentina pelo campeonato italiano nesta terça: onde assistir e escalações

assistir juventus x fiorentina ao vivo pelo campeonato italiano

O campeonato italiano realiza sua última rodada do ano no meio de semana, antes do Natal. Na abertura, destaque óbvio para o duelo Juventus x Fiorentina, na terça, 22 de dezembro, às 16h45 (horário de Brasília).

Para parte dos torcedores envolvidos no jogo, trata-se de um dos clássicos do campeonato italiano. Talvez não com a mesma proporção de outros, mas os times são considerados e se tratam como rivais.

Na tabela, uma briga em lados opostos, mas equidistantes em cada ponta. A Juventus está finalmente próxima do topo, com 4 pontos de distância do líder Milan. Enquanto a viola está a 4 pontos da zona de rebaixamento.

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos.

AD INSTAGRAM GOLAZZO

Onde assistir ao vivo?

O jogo é o grande destaque da programação na TV brasileira. É o único da rodada com opções na TV e internet.

São elas: EI Plus, TNT e RAI.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.

Prováveis escalações

Provável formação Juventus: Szczesny; Cuadrado, Bonucci, De Ligt, Danilo; Chiesa, Bentancur, Rabiot, Ramsey; Morata, Cristiano Ronaldo

Provável formação Fiorentina: Dragowski; Milenkovic, Ger. Pezzella, Caceres; Lirola, Pulgar, Amrabat, Castrovilli, Biraghi; Vlahovic, Ribery

Ficha técnica

Jogo: Juventus x Fiorentina
Data: 22 de dezembro de 2020
Horário: Terça, 16h45
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? EI Plus | TNT | RAI

Comentários

Comentários