Decisão! Veja onde assistir Inter x Shakhtar Donetsk AO VIVO pela Champions League; escalações

assistir inter x shakhtar donetsk ao vivo pela champions league

O último dia da fase de grupos da Champions League garante o jogo Inter x Shakhtar Donetsk nesta quarta, 9 de dezembro, às 17h (horário de Brasília).

A partida é válida pelo grupo B, o mais indefinido de todos. Antes da bola rolar para Inter x Shakhtar e Monchengladbach x Real Madrid, o grupo está assim:

Absolutamente todos os times têm condições de se classificar. A Inter, que foi vencer o primeiro jogo somente na penúltima rodada, também. Porém, além de vencer o rival desta quarta, também precisa torcer para não haver empate no outro duelo.

AD INSTAGRAM GOLAZZO

Onde assistir ao vivo?

Serão duas as opções para acompanhar o jogo com imagens em tempo real.

Como a Champions League tem os direitos atrelados ao Esporte Interativo, a exibição vai acontecer no EI Plus, plataforma paga, mas também na TNT, na TV fechada.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories. com os canais para assistir a todos os jogos.

Prováveis escalações

Provável formação Inter: Handanovic; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Hakimi, Barella, Brozovic, Vidal, Young; Lukaku, Lautaro Martinez

Provável formação Shakhtar Donetsk: Trubin; Dodo, Bondar, Stepanenko, Vitao; Matviyenko, Kovalenko; Teté, Marlos, Taison, Moraes

Ficha técnica

Jogo: Inter x Shakhtar Donetsk
Data: 9 de dezembro de 2020
Horário: Quarta, 17h
Competição: Champions League 2020-2021
Onde assistir? EI Plus | TNT

Comentários

Comentários