Crotone x Milan: sem Ibrahimovic e narração de Datena; onde assistir e escalações

assistir crotone x milan ao vivo pelo campeonato italiano

O Milan volta a campo pelo campeonato italiano neste domingo, 27 de setembro, às 13h (horário de Brasília). O rossonero visita o Crotone pela segunda rodada.

Para assistir ao jogo ao vivo, a transmissão vai acontecer na Band, na TV aberta. Para o evento, a emissora escalou José Luiz Datena como narrador, no lugar do habitual Oliveira Andrade.

Prévia do jogo

O Milan vai à Sicilia para pegar o recém-promovido Crotone. Ao que tudo indica, a equipe rossonera manteve o ânimo que resultou em uma excelente sequência ao fim da temporada 2019-2020.

Até agora, foram 3 jogos para os comandados de Pioli: 2 vitórias pelas eliminatórias da Europa League e 1 triunfo na estreia da Serie A 2020-2021.

Para o duelo no campeonato, a principal baixa será Ibrahimovic. O sueco testou positivo para Covid-19 e já não foi relacionado para o último jogo.

Para o Crotone, a missão é simples: continuar na primeira divisão. O clube siciliano subiu como vice-campeão da Serie B, mas não começou bem. Na estreia, o clube tomou 4×1 do Genoa, fora de casa.

Prováveis escalações

Crotone

Cordaz; Magallan, Marrone, Golemic; Cigarini, Rispoli, Zanellato, Eduardo Henrique, Molina; Simy, Messias

Milan

Donnarumma; Calabria, Gabbia, Kjaer, Hernandez; Kessie, Bennacer, Çalhanoglu; Castillejo, Rebic, Colombo

Ficha técnica

Jogo: Crotone x Milan
Data: 27 de setembro de 2020
Horário: Domingo, 13h
Competição: Campeonato italiano 2020-2021

Comentários

Comentários