Inter x Juventus terá recorde de arrecadação no campeonato italiano

Inter x Juventus maior bilheteria do campeonato italiano

O jogo Inter x Juventus vai quebrar o recorde de arrecadação do campeonato italiano com mais de 6 milhões de euros. Serão 75 mil pessoas presentes no San Siro neste domingo, 6 de outubro, às 15h45.

O Derby d’Italia, nome dado ao jogo que propõe o enfrentamento entre Inter e Juventus, realiza sua mais nova edição na 7ª rodada do campeonato italiano. Segundo a Gazzetta, é garantido que este jogo se tornará a maior bilheteria da história da Serie A. Mesmo pensando em jogos de Champions League, o recorde será quebrado entre partidas realizadas na Itália. Segundo o jornal, a arrecadação será de 6.5 milhões de euros.

A principal justificativa para o feito é o momento tão bom e tão parecido dos dois times. Olhando a classificação da Serie A, vemos a Inter no topo, com 100% de aproveitamento e a Juve logo atrás, com 2 pontos a menos. Como tudo indica que os dois serão os principais candidatos ao título, o jogo virou uma final em início de campeonato.

Vale lembrar que há também o fator torcida. Juntos, Inter e Juventus fazem o chamado Derby d’Italia, um dos maiores clássicos do campeonato italiano. A partida recebe esse nome, entre outros motivos, por reunir as duas maiores torcidas da Itália.

Inter x Juventus terá transmissão para 200 países, com inclusão do Brasil. Veja aqui como assistir ao jogo ao vivo.



Comentários

Comentários

Top