Inter 5×1 Milan: assista aos gols da goleada no Derby Della Madonnina

Inter 5x1 Milan Derby Della Madonnina
(Reprodução / Youtube Serie A)

O jogo mais aguardado da rodada 4 do campeonato italiano 2023-2024 acabou em uma turbulenta goleada. Em nova edição do Derby Della Madonnina, a Inter goleou o Milan por 5×1 no San Siro neste sábado, 16 de setembro.

O triunfo diante do rival acabou significando muita coisa, mas começando pela própria temporada da Serie A, a principal consequência foi tornar os nerazzurri líderes isolados e únicos com 100% de aproveitamento após quatro partidas. Até então, os rossoneri eram os outros em idêntica condição.

Os gols da Inter foram marcados por Mkhitaryan (duas vezes), Çalhanoglu, Frattesi e Thuram, sendo este o autor do gol mais bonito da partida. Num dos vários contra-ataques dos comandados de Inzaghi, o atacante recebeu a bola próximo da área, posicionou a perna direita e atingiu um chute que acabou no ângulo de Maignan.

Do lado do Milan, o mínimo conforto saiu do gol de Rafael Leão, que até pareceu ser um sinal de reação ao atualizar o placar para 2×1, mas parou por aí. O gol, aliás, foi o primeiro sofrido pela Inter nos quatro jogos disputados até aqui.

Assista aos gols e melhores momentos do Derby Della Madonnina:







Comentários

Comentários