Atalanta x Juventus pelo campeonato italiano: onde assistir ao vivo e escalações

assistir atalanta juventus ao vivo campeonato italiano
Jogazzo vale permanência no G4 (Golazzo)

Um dos jogos mais interessantes e mais aguardados da rodada 25 do campeonato italiano acontece neste domingo, 13 de fevereiro. É o caso de Atalanta x Juventus, às 16h45 (horário de Brasília), no Gewiss Stadium, em Bergamo.

Na rodada, há pelo menos 3 partidas com confrontos diretos. Isto é, times muito próximos na tabela (para não dizer “colados”) se enfrentando. Para este compromisso, o que está em jogo são basicamente duas coisas:

  • Não perder de vista o trio da frente
  • Se manter na zona de Champions League

A vantagem de dois pontos é toda da Juventus. Ocupando a 4ª colocação com 45 pontos, os bianconeri já atingiram 10 partidas seguidas sem derrotas. A última, curiosamente, aconteceu justamente contra a Atalanta – lembrando que turno e returno do campeonato italiano não são espelhados e a ordem dos enfrentamentos muda.

Já o time de Gasperini, que vem de eliminação na Copa Itália, parece ter perdido o ânimo de temporadas passadas. Na Serie A, já são 3 duelos seguidos sem triunfos, com destaque negativo para o último em casa, contra o Cagliari, time que luta pra fugir do rebaixamento.

Veja quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos.




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



O campeonato italiano terá por mais duas temporadas a mesma transmissão no Brasil. Isso quer dizer que há opções para acompanhar as partidas em tempo real na TV e na internet.

Dada a importância da partida Atalanta x Juventus para a classificação, o público brasileiro poderá acompanhar tudo ao vivo no Star+ e na ESPN.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.





Prováveis escalações



Provável formação Atalanta (3-4-1-2): Sportiello; Toloi, Demiral, Djimsiti; Hateboer, De Roon, Freuler, Zappacosta; Pessina; Muriel, Boga



Treinador: Gasperini



Provável formação Juventus  (4-3-3): Szczesny; Danilo, Bonucci, De Ligt, Alex Sandro; Zakaria, Locatelli, Rabiot; Cuadrado, Vlahovic, Morata



Treinador: Allegri






Ficha técnica




Jogo: Atalanta x Juventus
Data: 13 de fevereiro de 2022
Horário: Domingo, 16h45
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+ | ESPN


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários