Inter x Sassuolo pelo campeonato italiano vale a liderança; onde assistir, escalações e pré-jogo

inter sassuolo campeonato italiano
Inter tem chance de assumir a liderança novamente (Golazzo)

A tabela do campeonato italiano 2021-2022 pode sofrer uma mudança significativa com um jogo específico neste domingo, 20 de fevereiro. O compromisso em questão é Inter x Sassuolo, às 14h (horário de Brasília), no San Siro.

Os nerazzurri entram em campo pela rodada 26 já sabendo que o rival Milan (e líder) apenas empatou com a Salernitana fora de casa. Isso quer dizer que basta um triunfo em casa para a Inter alcançar os 57 pontos e ficar um a frente no topo. Isso sem falar no duelo a menos com o Bologna que ainda precisa realizar.

Caso conquiste a vitória, será um excelente meio de esquecer a derrota (também em casa) sofrida no meio de semana. Pela ida das oitavas da Champions League, a Inter perdeu para o Liverpool por 2×0 a se complicou na competição.

Já o Sassuolo, embora tenha apresentado futebol competitivo em praticamente todas as vezes que entrou em campo, acumula 4 jogos sem vencer. O ataque deste domingo deve ter mais uma vez a presença de Gianluca Scamacca, que é exatamente um dos alvos dos nerazzurri no mercado de transferências.

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos.




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A transmissão do campeonato italiano no Brasil leva a os jogos de cada rodada à TV fechada e também ao serviço de streaming do Grupo Disney.

No caso da partida Inter x Sassuolo, os torcedores brasileiros poderão acompanhar em tempo real somente no Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.





Prováveis escalações



Provável formação Inter (3-5-2): Handanovic; Skriniar, De Vrij, Dimarco; Dumfries, Gagliardini, Barella, Calhanoglu, Perisic; Sanchez, L. Martinez



Treinador: Inzaghi



Provável formação Sassuolo (4-3-3): Consigli; Muldur, Chiriches, Ayhan, Rogerio; Frattesi, M. Lopez, D. Berardi; Raspadori, Traore, Scamacca



Treinador: Dionisi






Ficha técnica




Jogo: Inter x Sassuolo
Data: 20 de fevereiro de 2022
Horário: Domingo, 14h
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários