Inter x Lazio pelo campeonato italiano: onde assistir ao vivo e escalações

assistir inter lazio ao vivo campeonato italiano
Líder Inter faz primeiro jogo do ano (Golazzo)

Aviso importante: diante da nova onda e o caos da primeira rodada do campeonato italiano em 2022, alguns jogos podem sofrer alteração de dia e horário.

O campeonato italiano parte para a rodada 21 neste domingo, 9 de janeiro. Um dos duelos programados para o dia é Inter x Lazio, às 16h45 (horário de Brasília), no San Siro.

O jogazzo leva a campo pela primeira vez em 2022 a líder da Serie A, Inter. Com os problemas e adiamentos de jogos naquele que deveria ter sido o primeiro compromisso do ano, os nerazzurri viram o Milan ir a campo, vencer e se aproximar. No momento, a diferença entre eles é de apenas 1 ponto.

Sabendo que ainda tem um duelo a menos, a equipe de Inzaghi recebe em casa a Lazio, num novo reencontro com o antigo treinador. O clube da capital já “estreou” em 2022 num outro jogazzo com o Empoli, cujo desfecho foi um 3×3 em casa.

A biancoceleste segue patinando, nem tanto nos resultados, mas sem sequência suficiente para subir na tabela. O time está na 8ª colocação, com 32 pontos. Para se ter a ideia, a distância para a zona de Champions League é de 6 pontos, mas já com jogos a mais que os principais rivais no assunto.

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A transmissão do campeonato italiano exibe as partidas na TV e no streaming. Algumas partidas, em ambas simultaneamente.

Embora leve a campo a líder do campeonato, o jogo deste domingo terá exibição para o torcedor brasileiro somente no Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Inter (3-5-2): Handanovic; Skriniar, De Vrij, A. Bastoni; Dumfries, Barella, Brozovic, Vidal, Perisic; L. Martinez, J. Correa



Treinador: Inzaghi



Provável formação Lazio (4-3-3): Strakosha; Hysaj, Luiz Felipe, S. Radu, Marusic; S. Milinkovic, Cataldi, Luis Alberto; Pedro, Immobile, Zaccagni



Treinador: Sarri






Ficha técnica




Jogo: Inter x Lazio
Data: 9 de janeiro de 2022
Horário: Domingo, 16h45
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários