Udinese x Milan pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir udinese milan ao vivo campeonato italiano
Udinese vai com técnico interino contra o líder (Golazzo)

Um novo duelo de opostos acontece no campeonato italiano, desta vez na rodada 17. O jogo Udinese x Milan acontece neste sábado, 11 de dezembro, às 16h45 (horário de Brasília), na Dacia Arena.

A partida chama atenção pela estreia de um novo técnico no time da casa. Meio que silenciosamente, o clube de Udine demitiu Gotti após derrota para o Empoli de virada por 3×1, na rodada 16. O treinador era um dos que estava na cadeira há mais tempo na Serie A, desde 2019, um total de 87 jogos disputados.

Agora, a Udinese vai a campo com o interim Gabriele Cioffi, cuja missão é voltar a vencer, algo que não acontece há 4 rodadas. O time está na 14ª posição, com 16 pontos.

Por outro lado, o Milan é o líder do campeonato italiano. Apesar de vir de uma eliminação ainda na fase de grupos, o rossonero deve virar a chave a partir de agora e focar na briga pelo scudetto. Na tabela, o time de Pioli tem um ponto a mais que Napoli e dois que a rival Inter.

O grande entrave, no entanto, será o mesmo defendido pelos torcedores na Champions: os desfalques. A fileira de jogadores indisponíveis por lesão, uns menos outros mais graves, tem causado problemas para a escalação do Milan. Neste sábado, não jogam Calabria, Castillejo, Giroud, Kjaer, Leao, Pellegri, Plizzari e Rebic.

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A transmissão do campeonato italiano exibe as partidas na TV e no streaming. No caso de Udinese x Milan, as opções serão: Star+ e ESPN Brasil. Porém, vale lembrar que neste final de semana, o sinal da plataforma estará aberto e de graça.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Udinese  (3-4-2-1): Silvestri; Perez, Nuytinck, De Maio; Wallace, Arslan, Molina, Udogie; Success, Deulofeu; Beto



Treinador: Cioffi



Provável formação Milan (4-2-3-1): Maignan; Florenzi, Tomori, A. Romagnoli, Theo Hernandez; Kessié, Bennacer; Saelemaekers, Brahim Diaz, Krunic; Ibrahimovic



Treinador: Pioli




Ficha técnica




Jogo: Udinese x Milan
Data: 11 de dezembro de 2021
Horário: Sábado, 16h45
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+ | ESPN Brasil


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários