Juventus x Atalanta pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir juventus atalanta ao vivo campeonato italiano
Jogo é um dos mais aguardados da rodada (Golazzo)

Um dos jogos mais aguardados da rodada 14 do campeonato italiano é Juventus x Atalanta. Os times entram em campo neste sábado, 27 de novembro, às 14h (horário de Brasília).

O torcedor da vecchia signora tem que ser muito otimista para dizer que as coisas “estão bem”. Afinal, s´ó na Champions League, o time acaba de tomar 4×0 do Chelsea fora de casa.

No cenário doméstico, a Juventus é apenas a 8ª colocada na Serie A. É bem verdade que vem de excelentes resultados, com triunfos sobre Fiorentina e Lazio. Contudo, ainda que vença, não atingirá pontuação para roubar a 4ª posição justamente da Atalanta.

No caminho da estabilidade, a equipe de Gasperini não perde há 6 jogos. O time deve ir a campo praticamente completo, com exceção de Hateboer e Gosens.

Além de novo capítulo na recente rivalidade, o duelo também marcará a reedição da final da última Copa Itália.

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A transmissão do campeonato italiano exibe as partidas na TV e no streaming. No caso de Juventus x Atalanta, as opções serão: Star+ e FOX Sports.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Juventus (4-3-3): Szczesny; Cuadrado, Bonucci, De Ligt, Alex Sandro; McKennie, Locatelli, Rabiot; Dybala, Morata, Chiesa



Treinador: Allegri



Provável formação Atalanta  (3-4-1-2): Musso; Toloi, Demiral, Palomino; Zappacosta, De Roon, Freuler, Maehle; Pasalic; Ilicic, Zapata



Treinador: Gasperini




Ficha técnica




Jogo: Juventus x Atalanta
Data: 27 de novembro de 2021
Horário: Sábado, 14h
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+ | FOX Sports


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários