Cagliari x Venezia pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir cagliari venezia ao vivo campeonato italiano
Duelo pela fuga do rebaixamento abre a rodada 7 (Golazzo)

A rodada 7 do campeonato italiano 2021-2022 começa nesta sexta-feira, 1 de outubro. O único jogo do dia é Cagliari x Venezia, às 15h45 (horário de Brasília).

Mesmo solitária, e não envolvendo times brigando no topo, a partida terá, sim, atrativos. Afinal, ambas as equipes estão inseridas na zona de rebaixamento.

O Cagliari, no entanto, está em situação pior. Depois de demitir o técnico Simplici logo na 3ª rodada, a squadra da Sardgena contratou Walter Mazzarri, mas o efeito esperado não veio. Ao lado da Salernitana, a equipe é a única que ainda não venceu um jogo sequer. São apenas 2 pontos somados até o momento.

Já o Venezia possui 4 pontos, que o coloca na 18ª posição. Vivendo sua primeira temporada na Serie A em muito tempo, o clube não tem outra missão que não seja permanecer na elite. Porém, os sinais até aqui não são muito positivos, já que a única vitória conquistada foi sobre o Empoli, que também veio da Serie B.

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A única opção para assistir ao jogo Cagliari x Venezia será o Star+. Vale lembrar que a plataforma de streaming do Grupo Disney demanda pagamento de assinatura para ter acesso às partidas.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Cagliari (4-4-2): Cragno; Caceres, Godin, Carboni, Lykogiannis; Nandez, Marin, Strootman, Dalbert; Joao Pedro, Pavoletti



Treinador: Mazzarri



Provável formação Venezia (4-3-3): Maenpaa; Mazzocchi, Caldara, Ceccaroni, Schnegg; Cringoj, Peretz, Busio; Heymans, Henry, Johnsen



Treinador: Zanetti




Ficha técnica




Jogo: Cagliari x Venezia
Data: 1 de outubro de 2021
Horário: Sexta, 15h45
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários