Sassuolo x Torino pelo campeonato italiano: onde assistir e escalações

assistir sassuolo torino ao vivo campeonato italiano
Jogo desta sexta-feira abre a rodada 4 do italiano (Golazzo)

A rodada 4 do campeonato italiano 2021-2022 começa nesta sexta-feira, 17 de setembro. O único jogo do dia é Sassuolo x Torino, às 15h45 (horário de Brasília).

Embora ainda em uma versão precoce, a tabela da Serie A coloca ambos os times com campanhas similares. O neroverde, mandante da partida, possui 4 pontos e vem de derrota para a Roma. Já o Torino soma 3 pontos, conquistados exatamente na última rodada, no primeiro triunfo da temporada contra a Salernitana.

Enquanto o Sassuolo deve levar a campo força total, com Berardi, Djuricic, Boga; Raspadori no ataque, a equipe granata segue com desfalques importantes. O técnico Juric segue sem contar Belotti, Edera, Izzo, Verdi e Zaza.

Veja aqui quais são os outros da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A única opção para assistir Sassuolo x Torino ao vivo será o Star+, plataforma de streaming da Disney.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Sassuolo (4-2-3-1): Consigli; Toljan, Chiriches, Ferrari, Rogério; Lopez, Frattesi; Berardi, Djuricic, Boga; Raspadori



Treinador: Dionisi



Provável formação Torino  (3-4-2-1): Milinkovic-Savic; Zima, Bremer, Buongiorno; Singo, Lukic, Mandragora, Ansaldi; Praet, Pjaca; Sanabria



Treinador: Juric




Ficha técnica




Jogo: Sassuolo x Torino
Data: 17 de setembro de 2021
Horário: Sexta, 15h45
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários