Lazio x Bayern de Munique pela Champions League: onde assistir e escalações

assistir lazio x bayern ao vivo champions league

A Champions League entra na segunda semana de oitavas de final com mais quatro jogos. Nesta terça, 23 de fevereiro, acontece Lazio x Bayern de Munique, às 17h (horário de Brasília), em Roma.

Os atuais campeões do torneio vão à Itália no início da fase eliminatória na busca pelo bicampeonato. O Bayern fechou a fase de grupos na liderança e sem nenhuma derrota. O grupo A ainda tinha Atlético de Madrid (o 2º), RB Leipzig e Lokomotiv.

Por outro lado, a Lazio, atualmente na 6ª posição da Serie A, ficou em segundo no grupo liderado por Borussia Dortmund.

Além de decidir quem avança às quartas, o jogo também colocará Immobile e Lewandowski frente à frente. Os dois lideraram a chuteira de ouro da Europa na temporada passada. O italiano marcou 36 gols, enquanto o polonês guardou 34.

AD INSTAGRAM GOLAZZO

Onde assistir ao vivo?

A partida terá transmissão no Brasil por meio da internet.

As opções para acompanhar os lances ao vivo em tempo real são o Estádio TNT Sports, mas também o Facebook.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.

Prováveis escalações

Provável formação Lazio (4-4-2): Reina; Patric, Acerbi, Musacchio; Lazzari, Milinković-Savić, Lucas Leiva, Luis Alberto, Marušić; Correa, Immobile

Provável formação Bayern de Munique (4-5-1): Neuer; Süle, Boateng, Alaba, Davies; Kimmich, Roca; Sané, Goretzka, Coman; Lewandowski

Ficha técnica

Jogo: Lazio x Bayern de Munique
Data: 23 de fevereiro de 2021
Horário: Terça, 17h
Competição: Champions League 2020-2021
Onde assistir? Estádio TNT Sports | Facebook

Comentários

Comentários