Veja onde assistir Napoli x Empoli pelas oitavas da Copa Itália; escalações

ASSISTIR NAPOLI X EMPOLI AO VIVO PELA COPA ITÁLIA

O campeonato italiano faz uma pausa para os jogos das oitavas da Copa Itália. Um dos duelos previstos é Napoli x Empoli, nesta quarta, 13 de janeiro, às 13h45 (horário de Brasília).

De todos os envolvidos no torneio, o Empoli é o único que não está na Serie A. Entretanto, o clube é líder da Serie B e segue firme na busca pelo acesso.

Por outro lado, o Napoli é o atual campeão da Copa Itália. Embora deva entrar em campo com time reserva, o clube defende o título e já projeta a Supercopa da Itália, que acontece semana que vem, contra a Juventus.

Confira o post do nosso Instagram com o chaveamento completo:

AD INSTAGRAM GOLAZZO

Onde assistir ao vivo?

A partida terá transmissão no Brasil por meio do DAZN.

A plataforma chegou a dominar boa parte das exibições de futebol no país, mas sofreu bastante com a pandemia e paralisação do esporte. Entretanto, a Copa Itália segue sem alterações na grade.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.

Prováveis escalações

Provável formação Napoli (4-2-3-1): Ospina; Di Lorenzo, Maksimovic, Rrahmani, Ghoulam; Demme, Bakayoko; Politano, Zielinski, Insigne; Llorente

Provável formação Empoli (4-3-1-2): Furlan; Fiamozzi, Casale, Romagnoli, Parisi; Ricci, Stulac, Haas; Bajrami; Matos, Olivieri

Ficha técnica

Jogo: Napoli x Empoli
Data: 13 de janeiro de 2021
Horário: Quarta, 13h45
Competição: Copa Itália 2020-2021
Onde assistir? DAZN

Comentários

Comentários