Roma x Inter pelo campeonato italiano: onde assistir, prévia e escalações

onde assistir roma x inter ao vivo pelo campeonato italiano

O campeonato italiano dá sequência à rodada 17 com jogos neste domingo, 10 de janeiro. O primeiro do dia é Roma x Inter, logo pela manhã, às 8h30 (horário de Brasília).

Veja quais são os outros jogos da rodada.

Prévia

O jogo é, de longe, o maior destaque da rodada. Olhando a tabela, vemos Inter (36 pontos) na segunda posição e Roma (33 pontos) na terceira. Só a disputa na perseguição ao líder Milan já coloca fortes holofotes na partida.

Embora aconteça na capital, a expectativa é para a ver como o time de Conte vai se comportar após perder uma chance preciosa de assumir na liderança. Na rodada passada, o Milan perdeu em casa para a Juve (1×3), mas a Inter também foi derrotada para a Sampdoria (2×1).

Com eterno estilo de Conte com 3 zagueiros, a única diferença esperada é a volta de Lukaku, que ficou de fora anteriormente.

Por outro lado, a Roma já garante a dupla que tem dado certo nos quesitos assistências e gols: Dzeko e Mkhitaryan.

Os dois times chegam para o duelo com o retrospecto idêntico: nos últimos 5 jogos, foram 4 vitórias e 1 derrota para cada.

AD INSTAGRAM GOLAZZO

Onde assistir ao vivo?

Mesmo em pleno domingo, às 8h30, o jogo terá transmissão para o público brasileiro.

Entretanto, o Esporte Interativo, único dono da partida, fará a exibição exclusivamente no EI Plus.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.

Prováveis escalações

Provável formação Roma (3-4-2-1): Paul Lopez; Ibanez, Smalling, Mancini; Karsdorp, Villar, Veretout, Spinazzola; Pellegrini, Mkhitaryan; Dzeko

Provável formação Inter (3-5-2): Handanovic; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Hakimi, Barella, Brozovic, Vidal, Young; Lautaro, Lukaku

Ficha técnica

Jogo: Roma x Inter
Data: 10 de janeiro de 2021
Horário: Domingo, 8h30
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? Ei Plus

Comentários

Comentários