Prévia e onde assistir Juventus x Udinese pelo campeonato italiano; escalações

onde assistir juventus xudinese ao vivo pelo campeonato italiano

A primeira rodada de 2021 do campeonato italiano acontece inteiramente neste domingo, 3 de janeiro. O jogo que encerra a rodada 15 é Juventus x Udinese, às 16h45 (horário de Brasília).

A vecchia signora abre 2021 com a mesma missão do ano passado: recuperar prestígio, equilíbrio e primeiras posições na tabela. O time de Pirlo encerrou 2020 na 6ª posição após perder para a Fiorentina em casa, e ainda ver o Napoli vencer recurso que anulou o WO.

A expectativa é que todos os titulares sejam utilizados desde o começo, mesmo com a maratona de jogos de janeiro, que prevê também as partidas das oitavas Copa Itália.

Veja quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos.

AD INSTAGRAM GOLAZZO

Onde assistir ao vivo?

O torcedor brasileiro terá duas opções para acompanhar o jogo ao vivo: o EI Plus e a RAI, na TV fechada.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.

Prováveis escalações

Provável formação Juventus: Szczesny; Danilo, De Ligt, Bonucci, Alex Sandro; Chiesa, McKennie, Bentancur, Ramsey; Morata, Cristiano Ronaldo

Provável formação Udinese: Musso; De Maio, Bonifazi, Samir; Stryger Larsen, De Paul, Arslan, Pereyra, Zeegelaar; Pussetto, Lasagna

Ficha técnica

Jogo: Juventus x Udinese
Data: 3 de janeiro de 2021
Horário: Domingo, 16h45
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? EI Plus | RAI

Comentários

Comentários