Assista Atalanta x Fiorentina AO VIVO pelo campeonato italiano; escalações

assistir atalanta x fiorentina ao vivo pelo campeonato italiano

O domingo de futebol italiano reserva um duelo de opostos neste domingo, 13 de dezembro. Pela rodada 11 da Serie A, acontece o duelo Atalanta x Fiorentina, às 11h (horário de Brasília).

Os donos da casa voltam ao italiano após garantir mais uma classificação para as oitavas na Champions League. No meio de semana, a Atalanta se garantiu na próxima fase em 2º no grupo do Liverpool.

Na Serie A, porém, a equipe de Bergamo está na 7ª posição, e não tem repetido a boa sequência do ano passado. O time não venceu nos últimos 3 jogos.

Do lado da Fiorentina, o cenário não é bom. Os míseros 9 pontos colocam a viola uma posição fora da zona de queda.

AD INSTAGRAM GOLAZZO

Onde assistir ao vivo?

O jogo Atalanta x Fiorentina caiu no pacote do Esporte Interativo.

A empresa vai exibir a partida somente no EI Plus, plataforma paga, mas a RAI, na TV fechada, também é opção para assistir.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories. com os canais para assistir a todos os jogos.

Prováveis escalações

Provável formação Atalanta: Gollini; Tolói, Palomino, Djimsiti, Hateboer, De Roon, Freuler, Gosens, Pessina, Gomez, Zapata

Provável formação Fiorentina: Dragowski; Lirola, Milenkovic, Pezzella, Biraghi, Amrabat, Pulgar, Bonaventura, Callejon, Vlahovic, Ribéry

Ficha técnica

Jogo: Atalanta x Fiorentina
Data: 13 de dezembro de 2020
Horário: Domingo, 11h
Competição: Campeonato italiano 2020-2021
Onde assistir? EI Plus | RAI

Comentários

Comentários