Veja onde assistir Atalanta x Midtjylland ao vivo pela Champions League; escalações

assistir atalanta x Midtjylland ao vivo pela Champions League

A penúltima rodada da fase de grupos da Champions League acontece nesta semana. Dentre todos os jogos agendados, destaque para Atalanta x Midtjylland, que acontece nesta terça-feira, 1 de dezembro, às 17h (horário de Brasília).

A partida é válida pelo grupo D, que tem o Liverpool na liderança com 9 pontos. Na sequência, aparecem Ajax e Atalanta, ambos com 7. O Midtjylland está na lanterna com nenhum ponto.

Onde assistir ao vivo?

O Esporte Interativo possui os direitos de exibição da Champions League no Brasil.

A emissora exibe os jogos na sua plataforma, mas alguns também na TV paga e nas redes sociais. O jogo Monchengladbach x Inter, por exemplo, passará no Space.

Já no caso de Atalanta x Midtjylland, a única opção será o EI Plus.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories. com os canais para assistir a todos os jogos.

Prováveis escalações

Provável formação Atalanta: Sportiello; Toloi, Palomino, Djimsiti; Hateboer, De Roon, Freuler, Gosens; Gomez; Ilicic, D. Zapata

Provável formação Midtjylland: Handanovic; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Hakimi, Barella, Brozovic, Gagliardini, Young; Lautaro, Lukaku

Ficha técnica

Jogo: Atalanta x Midtjylland
Data: 1 de dezembro de 2020
Horário: Terça, 17h
Competição: Champions League 2020-2021
Onde assistir? EI Plus

Comentários

Comentários