Rio Ave x Milan pela Europa League: jogo não terá transmissão no Brasil; prévia e escalações

rio ave x milan pela europa league

O Milan joga a última fase preliminar da Europa League nesta quinta, 1 de outubro, contra o Rio Ave, às 16h (horário de Brasília). Quem vencer, avança para a fase de grupos do torneio.

A partida não terá transmissão ao vivo para o Brasil. Embora tenha os direitos de exibição, a ESPN vai transmitir o jogo do Tottenham. A única opção, portanto, será recorrer a links online.

Confira abaixo o placar em tempo real:

Prévia do jogo

Um passo separa o Milan da fase de grupos da Europa League. Depois de terminar a Serie A 2019-2020 na 6ª posição, o rossonero foi obrigado a passar por uma longa fase eliminatória.

Antes do jogo desta quinta, o Milan superou os irlandeses do Shamrock Rovers e os noruegueses do Bodø/Glimt. A última fase, chamada de playoffs, será disputada contra os portugueses do Rio Ave.

No confronto anterior, no San Siro, os italianos foram obrigados a cortar Ibrahimovic minutos antes da partida começar. O sueco foi diagnosticado com Covid-19. Ele deve ficar fora novamente, e ser substituído pelo jovem Colombo, que, aliás, marcou gol contra o Bodø/Glimt.

Por outro lado, o Rio Ave seguiu caminhos parecidos. O clube terminou a temporada passada na 5ª posição e passou pelas mesmas fases do Milan.

O primeiro adversário foi o Borac Banja Luka. Na segunda eliminatória, o time empatou com o Besiktas e eliminou os turcos nos pênaltis.

Prováveis escalações

Rio Ave

Kieszek; Pinto, Borevkovic, Santos, Reise de Lima; Tarantini, Filipe; Piazon, Geraldes, Carlos Mane; Moreira

Milan

Donnarumma; Calabria, Kjaer, Gabbia, Hernandez; Kessie, Bennacer; Saelemaekers, Calhanoglu, Diaz; Colombo

Ficha técnica

Jogo: Rio Ave x Milan
Data: 1 de outubro de 2020
Horário: Quinta, 16h
Competição: Europa League 2020-2021

Comentários

Comentários