A final da Copa Itália, disputada nesta quarta-feira, 17 de junho, por Napoli x Juventus, foi marcada pela exibição de um mosaico virtual da Coca-Cola nas arquibancadas.
A marca de refrigerantes, que substituiu a TIM como principal patrocínio da competição, se aproveitou da ausência de torcedores no Stadio Olimpico. Desde a volta da temporada do futebol italiano, não houve ou haverá torcedores nos estádios.
Com isso, a Coca-Cola exibiu durante toda a partida uma espécie de animação de um mosaico holográfico. Ao centro da tela, era possível ver a o logotipo da marca . Já na zona atrás dos dois gols, foram exibidos faixas nas cores de Napoli e Juventus.
Criticada por alguns nas redes sociais, a ação chegou a ser chamada de “um convite à epilepsia”.
O campeonato italiano volta no dia 20 de junho.
Recomendados para você:
Jornalista e admirador de quase tudo que venha da Itália – especialmente gols e comida. Jamais identificado com a cobertura do campeonato italiano, fundou o Golazzo para noticiar, entrevistar e opinar sobre o calcio.