De luto, Gattuso ganha dedicatória ao colocar Napoli na final da Copa Itália

Gattuso Napoli Inter Copa Itália

O Napoli empatou em casa contra a Internazionale neste sábado, 13 de junho, e se classificou para a final da Copa Itália.

Após vencer fora de casa por 1×0, o placar de 1×1 na volta levou o time de Gattuso à finalíssima contra a Juventus. O último jogo da Copa Itália está marcado para quarta-feira, 17 de junho.

Visivelmente emocionado ao final da partida, Gattuso, técnico do Napoli, ganhou de seus comandados a dedicatória pelo triunfo.

No último dia 2 de junho, o ex-jogador da Azzurra recebeu a triste notícia de que sua irmã tinha morrido. Portanto, comandou o time do Napoli ainda vivendo o luto pela perda.

Gattuso é um grande homem, estamos perto dele e dedicamos a ele essa vitória

Lorenzo Insigne à RAI Sport

Em campo, o Napoli começou o jogo com a vantagem do empate. No entanto, em menos de 2 minutos a Inter já tinha mudado tudo com o gol olímpico de Eriksen.

O lance ficou marcado por uma falha do goleiro Ospina, que, mais tarde, seria o responsável por salvar o Napoli em diversos momentos.

Aos 40 minutos do primeiro tempo, em lance rápido, que pegou a defesa nerazzurra de surpresa, Mertens recebeu de Insigne e empatou a partida.

O gol foi histórico, pois confirmou a quebra de recorde e determinação de Mertens como o maior artilheiro da história do Napoli com 122 gols.

Eu dedico à minha irmã e agradeço aos rapazes pelo que fizeram em campo hoje. Também agradeço os fãs por estarem tão perto de mim em um momento tão difícil.

Gattuso, técnico do Napoli

Comentários

Comentários