Confira os jogos do campeonato italiano de hoje; 22 de fevereiro

Depois de começar na sexta-feira, com Brescia x Napoli, a rodada 25 do campeonato italiano continua neste sábado, 22 de fevereiro. Os jogos de hoje incluem Juventus, Milan e Fiorentina.

Todas as partidas serão transmitidas pelo DAZN, mas também será possível acompanhar pela TV.

Confira os jogos do campeonato italiano de hoje

Bologna x Udinese – 11h

7 pontos separam Bologna e Udinese na tabela de classificação do campeonato italiano. Os donos da casa, em vantagem na pontuação, não perdem há 4 jogos. Enquanto a Udinese não venceu um jogo sequer nos últimos 5 confrontos.

Todavia, o retrospecto favorece os visitantes. Dos últimos 10 confrontos, foram 7 vitórias para a Udinese.

SPAL x Juventus – 14h

A líder da edição do campeonato italiano mais equilibrada dos últimos anos entra em campo neste sábado. No mesmo gramado, também estará o pior time da atual temporada. SPAL e Juventus é o duelo de extremos deste sábado.

Para a vecchia signora, vencer significa se distanciar da Lazio, vice-líder e apenas um ponto atrás, e da Inter, que tem 3 a menos.

Fiorentina x Milan – 16h45

Em Florença, Fiorentina e Milan fazem o “jogo da TV” do final de semana do campeonato italiano. A partida será transmitida na RedeTV! e na RAI, além do DAZN.

Atualmente, o Milan, de Ibrahimovic, ocupa a 6ª posição, na zona da Europa League, e não perde há três jogos. Já a Fiorentina, a 13ª posição reflete os altos e baixos da temporada. Apesar disso, a goleada sobre a Sampdoria fora de casa na última rodada pode significar a escalada na fase final da liga.

Comentários

Comentários