Empoli x Fiorentina pelo campeonato italiano: onde assistir ao Derby Dell’Arno

assistir empoli fiorentina ao vivo campeonato italiano
(Golazzo)

O campeonato italiano dá sequência à rodada 14 neste sábado, 27 de novembro. O primeiro jogo do dia é logo um dos clássicos, Empoli x Fiorentina, às 11h (horário de Brasília).

O duelo é mais conhecido como Derby Dell’Arno, em referência ao rio que corta Florença. Dois dos grandes representantes do futebol da Toscana, os times voltam a se enfrentar depois de 3 anos.

Na última temporada que compartilharam a Serie A, uma vitória para cada lado. A Fiorentina venceu por 3×1 na ida e o Empoli por 1×0 na volta.

Na 7ª colocação, a viola vem de excelente vitória contra o Milan, que acabou tirando a invencibilidade do rossonero. Já o Empoli, 12º, vem de derrota para o Verona.

Veja aqui quais são os outros jogos da rodada e onde assistir a todos




Instagram campeonato italiano






Onde assistir ao vivo?



A transmissão do campeonato italiano exibe as partidas na TV e no streaming. No caso de Empoli x Fiorentina, a opção única será: Star+.

Aproveite para receber alertas das transmissões do italiano. Siga o Golazzo no Instagram. Sempre postamos a programação nos stories, com os canais para assistir a todos os jogos.










Prováveis escalações



Provável formação Empoli (4-3-1-2): Vicario; Stojanovic, S. Romagnoli, Viti, Parisi; Zurkowski, S. Ricci, Bandinelli; Bajrami; F. Di Francesco, Pinamonti



Treinador: Andreazzolli



Provável formação Fiorentina (4-3-3): P. Terracciano; Odriozola, Milenkovic, M. Quarta, Biraghi; Bonaventura, Torreira, Castrovilli; Gonzalez, Vlahovic, Saponara



Treinador: Italiano




Ficha técnica




Jogo: Empoli x Fiorentina
Data: 27 de novembro de 2021
Horário: Sábado, 11h
Competição: Campeonato italiano 2021-2022
Onde assistir: Star+


O Golazzo também tem um canal no Youtube! Por lá estão disponíveis entrevistas com jogadores do campeonato italiano e muito mais. Faça sua inscrição!





Comentários

Comentários