O Napoli venceu o recurso apresentado contra a punição recebida na altura da rodada 3 do campeonato italiano 2020-2021. A informação foi documentada por jornais como a Gazzetta Dello Sport.
Com isso, anula-se a punição que o clube recebeu por não se apresentar para o jogo contra a Juventus, no início do torneio. Na ocasião, o departamento de saúde de Nápoles proibiu o time de viajar para Turim.
Na instância inicial, o Napoli foi condenado, perdeu o jogo por WO (3×0 para a Juve) e ainda perdeu 1 ponto na tabela.
Com o recurso, toda a punição é anulada e agora o duelo deve ser reagendado para janeiro de 2021.
A tabela atualizada ficou assim:
Jornalista e admirador de quase tudo que venha da Itália – especialmente gols e comida. Jamais identificado com a cobertura do campeonato italiano, fundou o Golazzo para noticiar, entrevistar e opinar sobre o calcio.
Comentários
O Lecce anunciou o fechamento de contrato com a Adidas para a temporada 2026-2027. A…
A seleção italiana, por meio da federação de futebol (FIGC) oficializou e anunciou a nomeação…
Lorenzo Insigne é oficialmente um jogador da Sampdoria e vai disputar o campeonato italiano Serie…
O Napoli revelou e lançou oficialmente a camisa com a qual disputará a temporada 2026-2027,…
Neste artigo estão relacionados os nomes dos técnicos dos 20 times do campeonato italiano 2026-2027,…
Neste artigo estão relacionadas as fotos das camisas dos times do campeonato italiano 2026-2027, com…