A rodada 30 do campeonato italiano, cuja maioria dos jogos aconteceu no último final de semana, teve uma discussão quente entre Gattuso e Quagliarella.
No estádio Luigi Ferraris, a Sampdoria recebeu o Napoli e acabou perdendo por 2×0. Na tabela, a Samp estacionou na 10ª posição, enquanto o clube azzurro foi a 59 pontos, na 5ª colocação.
Diante da ausência de torcida, os microfones do campo conseguiram captar o rápido e ríspido debate que atacante e treinador protagonizaram.
Tentando instruir seu time, Gattuso acabou perguntado por Quagliarella se ele estava “narrando o jogo”. Incomodado com a pergunta irônica, o técnico do Napoli rebateu mandando o atacante “jogar bola”, somado de um par de palavrões.
Confira abaixo a discussão:
Jornalista e admirador de quase tudo que venha da Itália – especialmente gols e comida. Jamais identificado com a cobertura do campeonato italiano, fundou o Golazzo para noticiar, entrevistar e opinar sobre o calcio.
Comentários
Roberto Mancini está de volta e é o novo treinador da seleção italiana. Após liderar…
Leonardo e Paolo Maldini pediram demissão e não são mais diretores técnicos da seleção italiana…
Neste artigo estão relacionadas as fotos das camisas dos times do campeonato italiano 2026-2027, com…
Veja a artilharia do campeonato italiano Serie A 2026-2027, com os líderes no número de…
Veja a tabela de classificação do campeonato italiano Serie A 2026-2027, com pontuação dos 20…
O campeonato italiano Serie B 2026-2027 começa no final de semana de 22 de agosto…