O campeonato italiano, por meio de comunicado da liga, decidiu adiar jogos deste domingo, 1 de março. Todos eles aconteceriam sem torcida, em meio à preocupação com o Coronavírus.
Com isso, o Derby d’italia não acontecerá como previsto. Juventus e Inter deveriam entrar em campo em Turim. Além do clássico, outros jogos também foram adiados.
Todos eles serão realizados somente no final da temporada 2019-2020, no meio de semana, no dia 13 de maio. Com isso, a final da Copa Itália também foi mudada, e vai acontecer no dia 20 de maio.
A outra metade da rodada e os jogos correspondentes vão ser realizados normalmente.
Juventus x Inter
Milan x Genoa
Parma x SPAL
Sassuolo x Brescia
Udinese x Fiorentina
Jornalista e admirador de quase tudo que venha da Itália – especialmente gols e comida. Jamais identificado com a cobertura do campeonato italiano, fundou o Golazzo para noticiar, entrevistar e opinar sobre o calcio.
Comentários
O campeonato italiano 2026-2027 determinou dias, jogos e horários da primeira rodada da temporada. O…
A temporada do futebol italiano começa em agosto de 2026 com os primeiros jogos da…
O campeonato italiano 2026-2027 começa no final de semana de 22 de agosto de 2026.…
Ronaldinho, aposentado do futebol profissional há 11 anos, está de volta ao esporte ao fechar…
Neste artigo estão relacionadas as fotos das camisas dos times do campeonato italiano 2026-2027, com…
"Rúben Amorim é o novo treinador do Milan", é o que diz a nota oficial…