Neve cobriu todo o estádio da Atalanta (Reprodução / Twitter Villarreal)
O jogo Atalanta x Villarreal, que deveria acontecer nesta quarta-feira, 8 de dezembro, foi adiado em razão da neve. A partida é válida pela última rodada da fase de grupos da Champions League.
A bola deveria rolar em Bergamo às 17h. Contudo, mesmo durante o aquecimento dos atletas, as imagens já mostravam o campo do Gewiss Stadium absolutamente coberto por neve. Diante disso, o duelo chegou a ser atrasado em 20 minutos na espera por melhores condições.
Todavia, apesar dos esforços de funcionários do estádio na remoção da neve, a arbitragem decretou o adiamento do evento para esta quinta-feira, 9 de dezembro.
Jornalista e admirador de quase tudo que venha da Itália – especialmente gols e comida. Jamais identificado com a cobertura do campeonato italiano, fundou o Golazzo para noticiar, entrevistar e opinar sobre o calcio.
Comentários
Morreu nesta sexta-feira, 31 de julho, Franco Baresi, lenda do futebol italiano, ídolo do Milan…
Roberto Mancini está de volta e é o novo treinador da seleção italiana. Após liderar…
Leonardo e Paolo Maldini pediram demissão e não são mais diretores técnicos da seleção italiana…
Neste artigo estão relacionadas as fotos das camisas dos times do campeonato italiano 2026-2027, com…
Veja a artilharia do campeonato italiano Serie A 2026-2027, com os líderes no número de…
Veja a tabela de classificação do campeonato italiano Serie A 2026-2027, com pontuação dos 20…