A rodada 26 do campeonato italiano, que acontece neste final de semana, terá alguns jogos sem torcida por causa do Coronavírus. O surto da doença tomou conta do norte da Itália, fazendo vítimas fatais e centenas de infetados, conforme noticiário local.
Como medida preventiva, o ministro dos esportes da Itália, Vincenzo Spadafora, decidiu vetar multidões em manifestações esportivas. Isso resultou no adiamento de alguns jogos da rodada 25.
A Inter, em especial, também foi obrigada a fechar os portões do San Siro contra o Ludogorets, pela Europa League. Como se não bastasse, o Derby d’Italia, um dos maiores clássicos do campeonato italiano, que envolve Juventus x Inter, também acontecerá com portões fechados.
Sábado, 29 de fevereiro
Domingo, 1º de março
Milan x Genoa
Parma x SPAL
Sassuolo x Brescia
Juventus x Inter
Jornalista e admirador de quase tudo que venha da Itália – especialmente gols e comida. Jamais identificado com a cobertura do campeonato italiano, fundou o Golazzo para noticiar, entrevistar e opinar sobre o calcio.
Comentários
O campeonato italiano 2026-2027 determinou dias, jogos e horários da primeira rodada da temporada. O…
A temporada do futebol italiano começa em agosto de 2026 com os primeiros jogos da…
O campeonato italiano 2026-2027 começa no final de semana de 22 de agosto de 2026.…
Ronaldinho, aposentado do futebol profissional há 11 anos, está de volta ao esporte ao fechar…
Neste artigo estão relacionadas as fotos das camisas dos times do campeonato italiano 2026-2027, com…
"Rúben Amorim é o novo treinador do Milan", é o que diz a nota oficial…