A Inter confirmou presença na Florida Cup 2021. O já tradicional evento de pré-temporada acontece entre os dias 25 e 28 de julho, nos Estados Unidos. Além dos nerazzurri, também disputarão o torneio Arsenal, Everton e Millonarios.
Embora não oficial, a competição será o primeiro compromisso da Inter com o novo treinador: Simone Inzaghi. Depois de um sólido trabalho na Lazio, ele foi o escolhido para substituir Antonio Conte, que deixou cargo mesmo com o título do campeonato italiano 2020-2021.
O minitorneio fará sua estreia já na semifinal com Inter x Arsenal, dia 25 de julho. No mesmo dia, jogam Everton e Millonarios. Os vencedores das duas partidas se encontram na final, dia 28 de julho.
Desde 2015, ano da primeira edição da Florida Cup, esta será a primeira vez que um clube italiano disputará o torneio de pré-temporada.
Jornalista e admirador de quase tudo que venha da Itália – especialmente gols e comida. Jamais identificado com a cobertura do campeonato italiano, fundou o Golazzo para noticiar, entrevistar e opinar sobre o calcio.
Comentários
A CazéTV também vai transmitir o campeonato italiano em 2025-2026. A informação veio do próprio…
Veja onde assistir ao campeonato italiano, incluindo jogos da Copa Itália e da Supercopa da…
A SportyNet Brasil anunciou ter adquirido os direitos de transmissão da Copa Itália 2025-2026 no…
Quem são os maiores campeões do campeonato italiano Serie B? O Genoa é o maior…
O campeonato italiano Serie B 2025-2026 começa no dia 23 de agosto de 2025. A…
Os escudos dos times italianos talvez proporcionem a forma visual mais eficaz de se contar…