Brescia x Napoli abre rodada do campeonato italiano nesta sexta

Gattuso Brescia x Napoli campeonato italiano

O jogo Brescia x Napoli acontece nesta sexta-feira, 25 de fevereiro, às 16h45 (horário de Brasília). A partida, a única do dia, abre a 25ª rodada do campeonato italiano.

O Brescia abre as portas do estádio Mario Rigamonti para um Napoli que, embora tenha interesse na recuperação na Serie A, deve encarar o duelo como um aquecimento. Isso porque, semana que vem, mais precisamente na terça, o time do técnico Gattuso vai enfrentar o Barcelona, pela Champions League.

Entretanto, nos microfones italianos, o treinador tratou de negar absolutamente tudo. Em entrevista, ele confessou que prefere focar mesmo na liga.

Se me dissessem para escolher entre bater o Barcelona e a classificação para a próxima Europa League, eu escolheria a segunda opção

Gattuso, treinador do Napoli (Gazzetta)

Na tabela de classificação, o Brescia ocupa a penúltima posição. Já o Napoli, que terminou as últimas edições do campeonato italiano em segundo lugar, está na 9ª posição. Para o objetivo de Gattuso, a diferença é de 3 posições e dois pontos.

Do lado do Brescia, Balotelli se mantém preso e atrapalhado pelo extracampo. Na mais recente, o italiano se viu enrolado em mais um suposto caso de abuso sexual. Seu treinador, Lopez, resumiu o caso dizendo que “não dá pra escalar um jogador não concentrado”.

Prováveis escalações Brescia x Napoli

Brescia

Joronen; Sabelli, Mateju, Chancelor, Martella; Dessena, Bisoli, Tonali, Bjarnason; Zmrhal e Balotelli

Napoli

Ospina; Manolas, Maksimovic, Lorenzo, M. Rui; Zielinski, Demme, F. Ruiz; Callejon, Insigne, Mertens

Comentários

Comentários